CSA consegue liberação de área interditada para jogo da 'decisão'

Smack Neto
A diretoria do CSA conseguiu junto à construtora que realiza as obras no Estádio Rei Pelé uma aceleração das obras no setor abaixo do placar eletrônico, e após a vistoria realizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (2), o clube irá disponibilizar o setor de arquibancadas que ficam abaixo do placa eletrônico do Trapichão.
Apesar da liberação, a Polícia Militar entende que o Estádio não poderá ultrapassar a carga máxima de 15.000 presentes. Sendo assim, o CSA não poderá comercializar mais ingressos para o jogo diante do Ituano, que acontece neste domingo (4), às 16h.
Com esse veto, a diretoria teve frustrada o objetivo de que o Estádio estivesse com sua capacidade máxima permitida no domingo, com 17.600 torcedores empurrando o Azulão para a classificação. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, já contabilizando a carga extra liberada após a vistoria, serão 12.000 ingressos vendidos, junto com 2600 sócios torcedores e 1000 gratuidades (crianças, convidados, patrocinadores, etc).
Com todos os ingressos para a partida vendidos, este será o maior público do CSA na Série D em 2016. O CSA joga pelo empate ou por derrota por 1x0 para conquistar uma vaga na Série C em 2017, competição que o clube não disputa desde 2009.
Atualizado as 12:11
A assessoria de imprensa informou que os últimos 1000 ingressos disponíveis para a partida contra o Ituano foram colocados a venda nos seguintes pontos:
- Arena das torcidas (Farol e Jatiúca)
- Poly Sports (Shopping Pátio)