Esporte

PM realizará vistoria no Rei Pelé para avaliar liberação de setor interditado para jogo do CSA

Diretoria azulina tenta liberação da área abaixo dos placares eletrônicos do Trapichão

Diretoria do CSA trabalha pela liberação da capacidade total do Rei Pelé (Foto: Aílton Cruz)

Smack Neto

A diretoria do CSA correu contra o tempo nesta semana para conseguir liberar o setor interditado para as arquibancadas abaixo do placar eletrônico no Estádio Rei Pelé. Tudo isso para poder contar com a capacidade total do Estádio Rei Pelé e vender 18.000 ingressos para o jogo diante do Ituano, que vale acesso para a Série C em 2017. Nesta sexta-feira (2), a Polícia Militar irá realizar uma vistoria no setor do Estádio para liberar ou não o setor.

A informação foi confirmada pelo Comando de Policiamento da Capital, CPC. De acordo com a informação passada pelo órgão, o engenheiro responsável pela obra prometeu que as adequações necessárias seriam finalizadas até o final desta quinta-feira (1), e se tudo estiver como o prometido, o setor será liberado para o jogo de domingo.

Caso seja liberado, a torcida Azulina poderá ter até 4800 lugares a mais do que os que são ofertados atualmente para o confronto. Isso porque uma carga de ingressos será disponibilizada para a torcida do Ituano, ainda que não haja confirmação por parte da diretoria paulista de quantos torcedores virão a Maceió acompanhar a partida.