Com volta de Olívio e sem Zé Carlos, CRB encara o Oeste-SP no Rei Pelé
Volante conseguiu efeito suspensivo da punição por doping. Já o atacante está suspenso

Smack Neto
O CRB volta a campo nesta terça-feira buscando reencontrar o caminho das vitórias. O Galo enfrenta a equipe do Oeste-SP, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, às 20h.
Após 5 partidas sem saber o que é vencer, o CRB necessita reconquistar um resultado positivo para se manter no G4 da competição nacional. O Galo vem numa sequência de duas derrotas e três empates e não sabe o que é vencer desde o dia 14 de julho, quando bateu o Tupi por 3x0 no Estádio Rei Pelé.
Para voltar a vencer, o treinador Mazola Júnior se viu obrigado a realizar algumas mudanças na equipe. O volante Somália e o atacante Zé Carlos, suspensos, estão fora da partida. Em compensação, a equipe conta com a volta dos volantes Matheus Galdezzani, que cumpriu suspensão automática, e Olívio, que conseguiu o efeito suspensivo para a sua punição por doping e está liberado para atuar até o julgamento do seu caso. Com isso, o técnico do Galo terá o retorno da sua dupla de volantes titulares na competição.
Com 34 pontos e ocupando a quarta colocação, o CRB deve tentar encerrar o jejum de vitórias com a seguinte formação: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olivio, Matheus Galdezzani, Luidy, Gérson Magrão e Roger Gaúcho; Neto Baiano.
No lado do Oeste, o clima é de motivação. A equipe treinada por Fernando Diniz vem de uma boa vitória em cima do Paysandu por 1x0 e atualmente ocupa a 10ª colocação do campeonato, com 29 pontos. Nova vitória pode deixar a equipe colada no G4 da competição. A única dúvida para a partida é entre o meio campo Mazinho, que se recuperou de lesão e Rodolfo, que vinha atuando como titular
Para conquistar uma vitória, o Oeste deve vir a campo com Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Francis; Daniel Simões, Francisco Alex, Matheus Vargas e Rodolfo (Mazinho); Léo Artur, Crysan e Marquinho.
Apita o confronto o árbitro Alinor Silva da Paixão, do Mato-Grosso. Ele será auxiliado por Jackson Timóteo Lopes e Marcelo Grando, também mato-grossenses. No confronto do primeiro turno, o CRB acabou sendo derrotado por 2x1 jogando no interior paulista.