Após festa na chegada, CSA define treinos fechados durante a semana
Diretoria quer blindar o elenco antes de jogo mais importante do ano

Smack Neto
Após a vitória por 2x1 fora de casa, diante do Ituano, o CSA foi recebido com festa pelo seu torcedor, que invadiu o aeroporto Zumbi dos Palmares no último domingo (28) para recepcionar o elenco e comissão técnica. Mas após a celebração, a diretoria e comissão técnica não querem saber do clima de “já ganhou” e resolveram fechar os treinamentos durante a semana decisiva.
Os jogadores do Azulão se reapresentam na tarde desta segunda-feira(29) para recomeçar os treinamentos. A terça-feira será o único dia em que a imprensa poderá acompanhar os treinos. No restante da semana, portões fechados, com a imprensa tendo acesso ao CT Gustavo Paiva após o treino. Tudo isso para esconder o jogo ao adversário e evitar o clima de já ganhou invada os trabalhos da semana.
Mesmo com desfalques, o CSA realizou uma ótima partida no interior paulista e deu um passo gigantesco para conquistar o acesso a Série C em 2017. Agora, o técnico Oliveira Canindé espera poder contar com jogadores como o lateral esquerdo Rafinha, o volante Éverton Heleno, o meia Didira e o atacante Marcelo Nicácio, que se recuperam de lesões.
INGRESSOS
A assessoria de comunicação do CSA informou que os preços dos ingressos serão definidos até a tarde desta segunda-feira, com a comercialização sendo iniciada na terça-feira (30). Em entrevista após o jogo de ida, ainda nas dependências do Estádio Novelli Júnior, em Itu, o presidente Rafael Tenório contou que o objetivo do CSA é vender todos os ingressos disponíveis até o sábado (3) antes da partida que acontece no domingo (4), às 16h, no Estádio Rei Pelé.