ASA fecha treinamento antes de jogo contra o Cuiabá
Com retornos e desfalques, treinador Alvinegro faz mistério na definição da equipe

Smack Neto
O ASA concluiu na manhã desta sexta-feira (26) a sua preparação para a partida diante do Cuiabá. Com uma atividade fechada para imprensa e torcedores, o treinador Paulo Foiani tenta buscar soluções para os problemas que possui para armar o Alvinegro.
Sem o volante Max Carrasco e o zagueiro Rayan, que estão lesionados e já são desfalques certos para a viagem, o treinador ganhou outro problema de última hora. O volante Jorginho virou dúvida para a partida, mas deve viajar com o grupo e será reavaliado. Fabiano na zaga e Ramalho, volante, são os favoritos para começarem a partida. Em contra partida, o zagueiro Willames José e o meia João Paulo voltam de suspensão e devem começar a partida como titulares.
Com 23 pontos e ocupando a 4ª colocação do Grupo A da Série C, o ASA precisa pontuar fora de casa para se manter no G4 da competição, que dá vaga para as quartas de finais. Mesmo sem uma grande campanha, o adversário vem embalado, já que na noite de quinta-feira(25) venceu a Chapecoense, equipe da Série A, por 1x0 pela Copa Sul-Americana.
O jogo entre Cuiabá e ASA acontece na Arena Pantanal, no próximo domingo (28), às 16h.