Visando duelo decisivo contra o Cuiabá, ASA retorna aos treinamentos
Paulo Foiani conta com a volta de dois jogadores suspensos na última partida

Smack Neto
Após vencer com autoridade a equipe do América-RN, se manter no G4 do Campeonato Brasileiro do grupo A da Série C e colocar dois jogadores (o volante Ramalho e o atacante Reinaldo Alagoano) e o treinador na seleção da rodada, o ASA se reapresenta na tarde desta terça-feira (23) visando o duelo contra o Cuiabá, na capital mato-grossense, no próximo domingo (28), às 17h. O jogo é válido pela 15ª rodada da competição nacional.
A boa notícia para o treinador Paulo Foiani é a volta de dois jogadores que estavam suspensos no duelo diante do Alvirrubro potiguar. O zagueiro Willames José e o meia João Paulo estão à disposição e devem voltar à titularidade da equipe na próxima partida.
Já o zagueiro Rayan, o volante Max carrasco e o lateral esquerdo Igor seguem se tratando no Departamento Médico e são dúvidas para o próximo jogo. Dentre os 3, a maior possibilidade de retorno é a do zagueiro Rayan, que teve uma pequena lesão no tornozelo.
Com 23 pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo A, ainda que empatado em número de pontos com o líder e o vice líder (Remo e Botafogo), o ASA precisa da vitória diante do Cuiabá para se consolidar no G4 da competição e conquistar a vaga para as oitavas de finais da Série C.