Após parada Olímpica, CRB e Londrina se enfrentam no Rei Pelé pela Série B
Galo quer repetir a vitória conquistada fora de casa para se manter no G4 da competição

Smack Neto
Após 18 dias de recesso devido as Olimpíadas, o CRB finalmente volta à campo pela Série B. O Galo recebe o Londrina neste sábado (20), no Estádio Rei Pelé, às 16h, em jogo que marca o início do returno da competição nacional. O jogo vale a manutenção do Alvirrubro no G4 da competição.
Com 33 pontos e ocupando a terceira colocação, o time do técnico Mazola Júnior chega para o confronto buscando voltar a vencer em casa, fato que não acontece desde o dia 14 de julho, quando os Regatianos venceram o Tupi por 3x0. O CRB inclusive vem numa sequência ruim, com 3 jogos sem vitória, sendo 2 empates e uma derrota em casa para o Brasil de Pelotas.
Para tentar fazer a equipe voltar a vencer em seus domínios, Mazola Júnior tem algumas dúvidas para montagem da equipe. No gol, Juliano, recuperado de lesão, e Júlio César, disputam a vaga na meta Alvirrubra. Com Marcos Martins suspenso, Bocão assume a lateral-direita. Na zaga, Adalberto se recuperou de lesão muscular e disputa vaga com Diego Jussani para fazer a dupla de defensores com Flávio Boaventura. No meio de campo, Olívio segue suspenso. Geandro, Somália e Razzotti disputam a vaga, que deve ficar com o recém-chegado Geandro.
A tendência é que o treinador do Galo coloque a equipe titular com: Juliano (Júlio César); Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto (Diego Jussani) e Diego; Geandro (Somália), Matheus Galdezzani, Luidy, Gérson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos.
Do lado paranaense, o objetivo é encostar no G4 com uma vitória sobre o CRB. O Londrina ocupa a sexta colocação com 28 pontos, 5 a menos que o CRB. O treinador Cláudio Tencati também tem problemas para escalar a equipe. Os zagueiros Luizão e Sílvio, o volante Jumar e o atacante Wellison estão lesionados e ficam de fora. A boa notícia é a estreia do meio de campo Fillipe Soutto está confirmado e fará a sua estreia.
Com um sistema ofensivo, atuando com apenas um volante e 3 meias, além de dois atacantes, o Londrina deve vir a Maceió com a seguinte escalação: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Éverton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Rafael Gava, Fillipe Soutto e Rondinelly; Jô e Keirrison.
Na primeira partida entre as duas equipes, que marcou a estreia de ambos na Série B, o CRB foi até o Estádio do Café e bateu o Londrina por 1x0. O gol foi marcado por Luidy, após bela jogada individual.