Cleyton descarta clima de ‘já ganhou’ no CSA
Artilheiro do CSA na Série D acredita em nova vitória Azulina contra o Altos-PI

Smack Neto
Com 7 gols marcados na Série D, Clayton é o artilheiro do CSA na competição, além de vice artilheiro no geral. Com a moral alta junto aos torcedores, o jogador sabe que o CSA tem boa vantagem diante do Altos-PI, mas descartou o clima de já ganhou para o confronto decisivo de domingo (21):
- Não tem esse clima de ‘já ganhou’ não. Logo quando acabou o jogo, todo mundo já estava mentalizando que ainda tem mais 90 minutos. Não é porque vencemos com um placar elástico que existe esse “já ganhou”. Se tivéssemos perdido, também teríamos condições de reverter. Sabemos que eles são um time de qualidade, então temos que entrar ligados.
O meia tem sido peça de destaque da equipe Azulina nos últimos jogos, após alguns momentos turbulentos onde não teve um bom desempenho. Cleyton não se preocupa muito com as críticas, nem se empolga demais com os elogios:
- Todo jogador sempre buscar estar fazendo gol e estar jogando bem. Eu soube ouvir as críticas nos momentos em que não fui tão bem, fui cobrado, absorvi e trabalhei bastante para melhorar. Não vai ser agora no momento dos elogios que eu vou me deixar levar. Nem as críticas vão me fazer abaixar a cabeça, nem os elogios vão me deixar com os pés fora do chão. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira e isso dá uma tranquilidade para desempenhar o meu futebol.
Novo xodó da torcida, o jogador prefere não fazer promessa de gols para o jogo diante dos piauienses. Ainda assim, ele destacou o empenho por atuar no CSA:
- A gente sempre espera dar o melhor, fazer cada vez mais. Difícil prometer alguma coisa com relação a marcar gols, não posso prometer nada além de vontade e empenho, sempre buscando honrar a camisa do CSA quando entrar em campo.
Por fim, Cleyton destacou a evolução que o CSA vem demonstrando ao longo da Série D. Para ele, a equipe está atuando de forma madura, tanto dentro como fora de casa:
- Estamos sabendo jogar o campeonato, estamos numa crescente dentro e fora de casa, no momento decisivo. Estamos indo para lá para buscar essa vitória. São duas equipes de qualidade, mas podemos perfeitamente buscar a vitória.