Esporte

Didira exalta o ambiente do CSA: ‘muito bom’

Didira exaltou o ambiente Azulino (Foto: Smack Neto)

Smack Neto

O CSA está trabalhando sob sigilo nesta semana. Com os treinamentos fechados, pouca coisa sobre a formação da equipe chega aos torcedores e a imprensa. O treinador Oliveira Canindé tem alguns problemas para montagem da equipe, já que os volantes Panda, suspenso, e Éverton Heleno, machucado, estão vetados para o confronto diante do Altos-PI. Marcos Antônio aparece como favorito para uma das vagas, enquanto o meia Didira pode atuar como segundo volante, assim como já atuou durante o campeonato estadual.

Em entrevista, Didira exaltou o clima de trabalho no CSA durante a semana decisiva:

- O clima tá muito bom, trabalho puxado onde todos estão se doando e se cobrando para que a gente esteja preparado para o jogo do próximo domingo e buscarmos a vitória. Estou aqui para ajudar. Caso o professor precise, posso jogar ali e ajudar o CSA a conquistar a vitória.

O meia é experiente e já passou por diversas situações no mundo do futebol. Sendo assim, Didira entende que o CSA tem que deixar o clima de oba-oba para os torcedores, após a vitória por 3x0 no primeiro confronto:

- Nós não podemos pensar dessa forma. Temos de esquecer o primeiro jogo e focar na partida de agora. A equipe do Altos joga muito bem nos seus domínios e tenho certeza que eles virão com tudo para reverter a nossa vantagem.

Reserva na volta ao clube, após rápida passagem pelo ABC-RN, Didira exaltou o treinador Oliveira Canindé e se colocou à disposição para ajudar a equipe, seja saindo do banco, seja como titular:

- O Canindé tem a confiança de todo mundo, e ele também confia na gente. Recebi a notícia (de ficar no banco) de forma tranquila. Fico feliz porque o professor confiou em mim durante o jogo e eu consegui ajudar a equipe na partida passada.

Por fim, Didira pediu que o CSA mantenha os pés no chão, mesmo com os elogios que vem recebendo após as atuações na fase de mata-mata:

- É bom você receber elogio, mas temos que continuar com tranquilidade e sabedoria, passo a passo, buscar esse acesso. Estamos matando um leão por dia, justamente para conquistar esse objetivo do acesso para a Série C. Sabemos que em um jogo tudo pode mudar, ainda mais na fase de mata-mata.