Esporte

Com desfalques, Paulo Foiani busca soluções para montar o ASA

Paulo Foiani tem desfalques para montar o ASA (ASCOM/ASA)

Smack Neto


Numa reta final de campeonato, qualquer desfalque pode fazer a diferença em busca de uma classificação. Sabendo dessa máxima, o treinador Paulo Foiani terá dificuldades para montar o ASA que joga no próximo domingo (21), às 19h, diante do América-RN, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Três jogadores estão vetados para o confronto. O zagueiro Willames José e o meia João Paulo, suspensos, e o volante Max Carrasco, com lesão no joelho, não irão atuar. O treinador faz mistério, mas a tendência é que mantenha o mesmo esquema de jogo que vem sendo utilizado. Com isso, o zagueiro Edson veneno, o volante Ramalho e o meia Dinélson podem aparecer no time titular.

Ainda assim, o técnico Alvinegro pode surpreender e utilizar outras opções como o zagueiro Fabiano, além dos meias Bruno Souto e Jaílton.

Na quarta colocação do Grupo A da Série C com 20 pontos, o duelo contra o América-RN é essencial para as pretensões do Alvinegro na competição. Uma vitória deixa o Alvinegro com possibilidades de assumir a liderança do grupo. Uma derrota tira o ASA do G4, que classifica para a próxima fase da competição.