Flávio Boaventura pede atenção total em partidas no Rei Pelé
Zagueiro do Galo cita que adversários virão fechados nas partidas em casa

Smack Neto
O CRB continua sua preparação para o duelo diante do Londrina, no próximo sábado (20), no Estádio Rei Pelé. O Galo, que durante o primeiro turno perdeu alguns pontos importantes em seus domínios, pretende melhorar o desempenho em casa. Em entrevista, o zagueiro Flávio Boaventura estipulou uma meta ousada para o returno:
- Se conseguirmos fazer um aproveitamento de 100% dentro de casa e mantivermos a pegada fora, teremos boas chances de conquistar esse acesso. Tivemos 5 vitórias fora, mas poderíamos ter conseguido mais. Não fossem alguns vacilos nos finais de alguns jogos, poderíamos ter mais uma ou duas. Nosso time deu uma encaixada legal fora de casa, vamos tentar manter isso no segundo turno.
Boaventura, que chegou no início da competição nacional, também exaltou a qualidade do elenco do CRB, no comparativo com outros clubes que disputam a competição:
- Se você pegar o nosso meio campo, qualquer jogador, titular ou reserva, jogaria em qualquer equipe da Série B, o que mostra a qualificação do nosso grupo. Isso fez a diferença no primeiro turno e acredito que fará no segundo, até porque a gente sabe que acontecem lesões e suspensões por cartões.
Por fim, o zagueiro deixou clara as dificuldades que o Galo deve enfrentar na segunda metade a competição, já que se tornou um alvo para os adversários que vem perseguindo a zona do G4:
- Por um lado, ficamos orgulhosos, pois num campeonato disputado como esse, onde tem equipes que já foram campeãs do Brasileiro, ou tem tradição de Série A e Série B, isso acaba engrandecendo a nossa campanha. Por outro lado, todos que vêm jogar contra a gente, vem jogar aqui fechadinho, sabendo da nossa qualidade e do apoio da nossa torcida, então vamos ter que entrar ligados, principalmente nos jogos em casa.