Murici empata com o Fluminense-BA e deixa escapar a liderança do Grupo A9

Vieira
da Silva
Jogando no Estádio José Gomes da Costa, na tarde deste domingo, 10, o Murici recebeu o Fluminense de Feira de Santana (BA), e deixou escapar a liderança do Grupo A9, na Série D. Além disso, perdeu o atacante Alexsandro, que sofreu uma grave fratura na perna e deve desfalcar o time no restante da competição.
O
jogo
Com os mesmos sete pontos do adversário, o time alagoano
precisava da vitória para assumir a ponta da tabela. No início do
jogo o Murici começou melhor e, logos aos 7 minutos abriu o placar,
com Paulo Sérgio, cobrando pênalti.
Depois do gol o Murici caui de produção e o Fluminense passou a atacar com maior frequência, até que aos 29 minutos, Josi igualou o placar.
No segundo tempo os dois times mostraram pouca objetividade, mas o Fluminense aproveitou o primeiro lance da etapa complementar, aos 5 minutos, para virar o marcador, com Rafael Granja, de cabeça.
O Murici sentiu a pressão pelo resultado, mas pecou muito na criação de jogadas, até que aos 34 minutos, Alexsandro deixou tudo igual.
Após o gol o atacante do Muruci sofreu uma grave contusão. Em princípio a comissão médica do Murici confirmou que se trata de uma fratura e que dificilmente o atleta se recupere até o final da competição.
Com o resultado, Murici e Fluminense estão empatados com 8 pontos, mas o Fluminense leva vantagem pelo saldo de gols.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, 17. O Murici pega o Campinense, em Campina Grande (PB). Já o Tricolor recebe o Sergipe, em Feira de Santana.