ASA joga mal, perde a segunda seguida e deixa o G4

Vieira
da Silva
O Botafogo-PB recebeu o ASA, na tarde deste domingo, 8, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e venceu por 2 a 0. O time paraibano dominou a partida desde o início e poderia ter conseguido um placar mais elástico.
Os donos da casa pressionaram desde o início e o primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Sapé soltou uma bomba de fora da área, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro, e entrou.
O Botafogo seguiu melhor mesmo depois do gol. E quando o ASA tinha a posse de bola, encontrava uma defesa sólida pela frente. Mas, aos sete minutos do segundo tempo, pênalti para o Botafogo, que Rodrigo Silva bateu mal e Thiago Braga defendeu.
No minuto seguinte, Rodrigo Silva fez o segundo do time paraibano, mas o árbitro anulou, alegando impedimento, num lance polêmico. O Botafogo seguiu no ataque até que Rodrigo Silva, com categoria, cabeceou certeiro para fechar o placar.
Na próxima rodada, a última dentro os jogos de ida, o ASA recebe em casa o ABC, às 19h de sábado, num duelo que vai valer uma vaga no G-4. Já o Botafogo enfrenta o Fortaleza na casa do rival, disputando a liderança do grupo. A partida é às 19h30 do domingo.
Ficha Técnica
Jogo: Botafogo 2 x 0 ASA
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Ramires Santos Candido (ES)
Gols: Sapé, aos 23 minutos do 1º tempo e Rodrigo Silva, aos 40 minutos da segunda etapa.
Botafogo
Michel Alves, João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Sapé ( Henik), Pedro Castro(Assis) e Marcinho; Danielzinho( Carlinhos) e Rodrigo Silva. Técnico: Itamar Schulle
ASA
Thiago Braga, Alex Travassos, André Nunes, Willames José e Gilmar (Igor); Jorginho, Ramalho ( Max Carrasco), Diogo, João Paulo e Guilherme Moreira ( Dinélson); Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Foiani