Esporte

Em jogo com três expulsões, Murici faz 2 a 1 no Sergipe

Murici aproveitou jogar com dois homens a mais

Vieira da Silva

O Murici recebeu o Sergipe, na tarde deste domingo, no Estádio José Gomes da Costa e venceu por 2 a 1, com gols de Claudio e Tarcisio; Diego Neves descontou para o time sergipano. Com a vitória o Murici chegou a vice-liderança do Grupo A9 da Série D, com sete pontos. O líder é o Fluminense de Feira de Santana-BA, que também tem sete pontos, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o Sergipe continua sem vencer na competição e amarga a lanterna do grupo.

O jogo foi truncado, principalmente no primeiro tempo. O Murici foi surpreendido pela forte marcação, mas abriu o placar aos 19min, com Cláudio, após cobrança de falta de Paulo Sérgio.

Após o gol o jogo ficou pesado e os jogadores do Sergipe reclamaram bastante do árbitro pernambucano José Washington que, aos 34min, expulsou o zagueiro André Ribeiro, por reclamação.

Com um a mais, o Murici melhorou e passou a criar situações de gol até que, aos 42min, a zaga sergipana falhou e Tarcísio fez o segundo do Murici.

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, o Murici teve a oportunidade de marcar com Johnnattan, cobrando pênalti, mas Giovani defendeu.

Mesmo com um a menos o Sergipe não se retrancou e fez seu gol aos 12min, com Diego Neves, de cabeça.

Como só a vitória interessava ao Sergipe, que estaria na lanterna com o resultado, o técnico Bilu, do Murici, orientou seu jogadores a esperar os contra-ataques. O jogo foi ficando tenso e Gil Baiano acabou sendo expulso após cometer falta.

Já nos acréscimos, aos 49min, o zagueiro Rodrigão, do Murici, fez falta dura e também foi expulso.

O Sergipe volta a campo no sábado, às 21h, quando recebe o Campinense, no Estádio Batistão. Já o Murici recebe, no domingo, às 16h, no José Gomes da Costa, o Fluminense. Quem vencer fica com a liderança do grupo.