Esporte

CSA não suporta pressão do Vasco e é eliminado na Copa do Brasil

Coutinho comemora seu gol diante do CSA | Matheus Lima/CRVG

O Vasco bateu o CSA por 3 a 1, gols de Rayan, Coutinho, Tchê Tchê e Brayann, e se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil com o mesmo placar agregado. Os vascaínos tiverem um primeiro tempo de amplo domínio, em que marcaram três vezes, e só administraram a vantagem no segundo para carimbar a vaga.

O Vasco promoveu um verdadeiro amasso no primeiro tempo do jogo contra o CSA. A equipe de Fernando Diniz dominou o confronto durante praticamente todos os 45 minutos da primeira etapa. Especialmente depois do primeiro gol, feito por Rayan.

O atacante aproveitou um corte errado para, livre, estufar as redes alagoanas. A vantagem deu tranquilidade aos vascaínos, que passaram a jogar com mais fluidez. Coutinho ampliou a vantagem aproveitando rebote de chute de Rayan de fora da área.

Mesmo encaminhando a vaga, não faltou fome ao time. Seguiu em cima pressionando e Jair carimbou a trave da meta defendida por Gabriel Félix. No último minuto, Tchê Tchê ainda fez o terceiro batendo cruzado após bela triangulação com Nuno e Piton.

O Vasco agora tem a meta de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para isso, encara o Atlético-MG no domingo (10), às 16h, em São Januário. O CSA segue buscando a vaga na Série B e encara o Itabaiana na segunda-feira (11), às 19h30, no Mendonção.