Com dois de Pedro, Flamengo bate o Inter com facilidade e abre na liderança do Brasileiro

O Flamengo venceu o Inter por 3 a 1 na noite deste domingo e venceu o segundo jogo seguido contra os colorados, desta vez no Beira-Rio. Em cinco minutos na primeira etapa, Pedro marcou duas vezes e deu tranquilidade para o Rubro-Negro, que jogou com time misto e administrou a vantagem sobre os reservas dos gaúchos.
No segundo tempo, Plata ainda ampliou, enquanto Borré descontou já nos acréscimos. A vitória veio depois do 1 a 0 no Maracanã na ida das oitavas da Conmebol Libertadores e três dias antes do duelo de volta, também no Beira-Rio.
Como fica
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 43 pontos e abriu seis pontos do Cruzeiro e do Palmeiras, respectivamente, na liderança do Brasileirão. O Verdão ainda enfrenta o Botafogo neste domingo, enquanto o Cruzeiro joga nesta segunda. Já o Inter estaciona nos 24 pontos e fica na 12ª colocação.
Próximos jogos
Na quarta-feira, Inter e Flamengo se enfrentam no jogo de volta das oitavas da Conmebol Libertadores, às 21h30, outra vez no Beira-Rio.
No Brasileirão, o Inter visita o Cruzeiro no Mineirão, no próximo sábado, às 18h30, enquanto o Flamengo enfrenta o Vitória, na outra segunda-feira, às 21h, no Maracanã.