CRB abre 3 a 0, vê Botafogo-SP reagir, mas garante vitória no Rei Pelé

O CRB venceu o Botafogo-SP por 3 a 2 no Rei Pelé na noite desta quarta-feira pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana dominou o jogo e abriu 2 a 0 na primeira etapa com Fábio Alemão e Gegê.
No segundo tempo, Danielzinho ampliou. Na reta final, o Tricolor esboçou uma reação e descontou com Gabriel Bispo, aos 39 minutos, e Leandro Maciel aos 48 minutos, mas não evitou a derrota fora de casa.
Com a vitória, o CRB chegou a 40 pontos, é o oitavo e está a seis do Novorizontino, que abre o G-4. No entanto, a equipe ainda pode ser ultrapassada na rodada. Já o Tricolor segue com 29 pontos, sem vencer há quatro jogos, e está na 17ª posição, a primeira do Z-4, mas pode cair uma posição.
As duas equipes voltam a jogar no domingo em duelos válidos pela 29ª rodada. Às 18h, no Mangueirão, em Belém (PA), o CRB visita o Remo. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Botafogo-SP recebe a Ferroviária em clássico regional no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto (SP).