No apagar das luzes, Inter empata com Corinthians no Beira-Rio

Com emoção até o último lance, Inter e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gui Negão abriu o placar no primeiro tempo, os dois times tiveram gols anulados, e os gaúchos conseguiram a igualdade nos acréscimos, em pênalti assinalado com auxílio do VAR, convertido por Carbonero. No fim, vaias da torcida colorada, reclamação e discussão entre jogadores.
Como fica
O empate mantém as equipes nas mesmas posições de antes do início da rodada. O Inter é 15º colocado, agora com 29 pontos, neste momento seis à frente da zona de rebaixamento. O Corinthians está em 13º lugar, com 30 pontos.
Protestos
Embora o público tímido no Beira-Rio (12.825 pessoas no total), no que foi a primeira partida de Ramón e Emiliano Díaz em casa, a torcida do Inter protestou contra o presidente Alessandro Barcellos. Uma faixa foi estendida nas arquibancadas, com xingamentos para o dirigente.
Calendário
Os times voltam a campo no sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. Às 18h30, novamente no Beira-Rio, o Inter recebe o Botafogo. Mais tarde, às 21h, o Corinthians enfrenta o Mirassol, na Neo Química Arena.