Esporte

Palmeiras sai atrás do Bragantino, mas faz virada virar goleada e mantém folga na liderança

Bruno Fuchs empatou a partida ainda no primeiro tempo | Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras goleou o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, por 5 a 1, e manteve a folga na liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo começou difícil para o Verdão, que viu o Massa Bruta abrir o placar em um pênalti convertido por Jhon Jhon, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Bruno Fuchs, porém, empatou aos 49 minutos e deu tranquilidade para a equipe voltar para o segundo tempo e conseguir a virada. Aos 12 minutos, Vitor Roque aproveitou rebote de uma finalização de Murilo e empurrou para o gol para virar.

Após isso, o Palmeiras teve tranquilidade e fez a virada virar goleada. Aos 27 minutos, Felipez Anderson recebeu na entrada da área e bateu colocado para fazer mais um. Ainda deu tempo de Flaco López e Vitor Roque fazerem mais dois e fechar a conta.

Com a vitória, o Palmeiras foi aos 61 pontos e segue com a distância para o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo se perder para o time Rubro-Negro no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, a equipe permenece na ponta pelo número de vitórias.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, tem 36 pontos e ocupa a nona colocação.