Palmeira dos Índios sedia II Encontro de Gerações e 1ª Taça Palmeira de Handebol com mais de 300 atletas
O município de Palmeira dos Índios está sendo palco do II Encontro de Gerações de Handebol e da 1ª Taça Palmeira de Handebol, que promete movimentar o cenário esportivo e a economia local. A competição, que comecou neste sábado (1), reúne mais de 300 atletas, nas categorias masculina e feminina adultas, com a participação de equipes dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas.
Com o apoio da prefeita Tia Júlia e do secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar, o evento é uma realização das secretarias municipais de Esportes e de Educação. As partidas acontecem no ginásio de esportes da Escola Municipal Professora Marinete Neves, localizado na Avenida Bráulio Montenegro, no bairro Vila Maria, hoje e domingo (2).
O secretário de Esportes Flávio Targino destacou a importância desta iniciativa. “Por meio do projeto Esportes para Todos, estamos fazendo história e valorizando o esporte em nossa cidade. E, no mês de novembro, também faremos alusão ao Novembro Azul, reforçando o cuidado com a saúde do homem”, afirmou o secretário.
A prefeita Tia Júlia ressaltou o papel do esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento social. “O esporte é um dos caminhos mais bonitos para unir gerações, promover a saúde e fortalecer o espírito de equipe. Fico muito feliz em ver Palmeira dos Índios recebendo atletas de outros estados e mostrando a força do nosso povo na organização e na hospitalidade. O nosso governo continuará incentivando o esporte, porque ele transforma vidas e movimenta a nossa economia local”, destacou a prefeita.
Programação:
Local: Ginásio da Escola Municipal Professora Marinete Neves
Sábado (1)
Das 11h às 21h
Domingo (2)
Das 8h às 18h
Ascom Palmeira