Esporte

Em jogo agitado, São Paulo e Flamengo empatam na Vila Belmiro

Jogo começou com um gol para cada lado antes dos dez minutos | Gilvan de Souza/CRF

São Paulo e Flamengo empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, em jogo disputado a Vila Belmiro, mas que teve mando do Tricolor. O jogo foi eletrizante com um gol para cada lado antes do dez minutos da primeira etapa - Luciano abriu o placar e Arrascaeta, de pênalti, empatou logo na sequência.

No segundo tempo, o Flamengo passsou a dominar o jogo e conseguiu virar a partida, com gol de Samuel Lino, mas a expulsão de Gonzalo Plato possibilitou o crescimento do São Paulo, que buscou o empate com Ferreira.

O empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Flamengo foi aos 65 pontos, empatou com o Palmeiras, mas perdeu a chance de dormir na liderança do Brasileirão por causa do número de vitórias - os alviverdes entram em campo nesta quinta-feira, contra o Santos, no Allianz Parque.

O São Paulo, que luta por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores, agora tem 45 pontos e não conseguiu colar no Fluminense, que sustenta vantagem dois pontos à frente do rival paulista, no G-7.

O Flamengo volta a campo domingo, 9, no Maracanã diante do Santos, em partida que começa às 18h30. Já a São Paulo joga no sábado, 8, novamente na Vila Belmiro diante do Bragatino. O jogo começa às 21h.