Em jogo movimentado, Cruzeiro e Fluminense empatam no Mineirão
Em jogo movimentado, Cruzeiro e Fluminense empataram sem gols, no Mineirão, na tarde deste domingo. Válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida teve grandes defesas goleiros Cássio e Fábio.
O resultado mantém o Cruzeiro na caça de Palmeiras e Flamengo, que ainda jogam na rodada. Já o Tricolor carioca não tem a sétima posição ameaçada e segue tranquilo na zona de classificação para a Libertadores.
Cruzeiro segue em terceiro lugar na tabela com 64 pontos. O Fluminense está em sétimo, com 51 pontos, dentro da zona de classificação para a Libertadores.
Por causa dos amistosos da seleção brasileira na Data Fifa, o Fluminense volta a campo somente na terça-feira, dia 19, quando enfrenta o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Na quinta-feira, dia 20, às 16h, o Cruzeiro visita o Juventude, em Caxias, no Rio Grande do Sul. Os dois jogos são válidos pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.