Hugo pega dois pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e vai para a final da Copa do Brasil
O Corinthians está na final da Copa do Brasil. Derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1 no tempo normal, o time venceu por 5 a 4 a disputa por pênaltis, neste domingo, na Neo Química Arena. Contra o ídolo Cássio, hoje goleiro da Raposa, a torcida alvinegra viu Hugo Souza ser o herói com a defesa de duas penalidades, uma delas de Gabigol. O Timão agora aguarda Fluminense ou Vasco na decisão do torneio.
Finalista da Copa do Brasil, o Corinthians agora busca o tetracampeonato na competição. Já vencedor em 1995, 2002 e 2009, o time agora aguarda quem passar do confronto entre Fluminense e Vasco na outra semifinal. As equipes definem a vaga a partir das 20h30 (de Brasília) deste domingo.
Dupla entra para pênaltis e erra
Reforços badalados do Cruzeiro, mas que têm pouco espaço na equipe de Leonardo Jardim, Walace e Gabigol entraram já nos acrésimos do segundo tempo, junto de Wanderson, quando se desenhava a disputa por penalidades. Se Wanderson acertou a sua batida, os outros dois acabaram perdendo as cobranças em sequência, custando a eliminação da Raposa.