Esporte

Após anunciar o nome do novo comandante técnico, presidente do Coruripe vai ao mercado em busca de reforços

Com seis jogadores lesionados, entre eles cinco potenciais titulares, diretoria busca atletas que estejam em ritmo de jogo | Agapito Santana

Agapito Santana

A Associação Atlética Coruripe anunciou, nesta segunda-feira, 19 de janeiro de 2026, a contratação do técnico Júnior Amorim para o comando da equipe no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas. O anúncio ocorreu poucas horas após a saída de Bebeto Moraes, que deixou o cargo após a derrota por 1 a 0 para o Murici, resultado que manteve o time sem vencer nas três rodadas iniciais da competição. 

DM

Devido as muitas lesões que atingiram seis atletas do elenco profissional, de todas as posições, sendo cinco potenciais titulares, o presidente Ambrósio Barros, o diretor de futebol Adilson Barros e o recém-contratado técnico Júnior Amorim já trabalham para identificar nomes que possam suprir essas ausências imediatas no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas que se inicia na próxima semana.

Planejamento

A diretoria do Hulk Praiano busca jogadores que estejam em ritmo de jogo para acelerar a integração ao time titular, dois nomes estão sendo negociados e devem ser anunciados até amanhã, um volante e um meia-atacante, além destes, outros nomes também devem ser anunciados em breve. O objetivo é registrar os novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo das próximas rodadas decisivas.

Enquanto os reforços não chegam, o Coruripe deve utilizar atletas da base para compor o banco de reservas no confronto contra o ASA, marcado para esta quarta-feira 21, em Arapiraca.