Esporte

CSA vence o CSE e termina a rodada na vice-liderança do estadual

CSA fica atrás do ASA pelo saldo de gols | Assessoria

O CSA é o vice-líder do Campeonato Alagoano. Neste domingo, venceu o CSE por 1 a 0 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e chegou a 14 pontos na competição.

Está empatado com o líder ASA, mas perde no saldo, por 8 a 7. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Ciel, aos 41 do primeiro tempo, e teve polêmica.

O atacante disputou a bola na área com o goleiro Jefferson, e o árbitro Jonata de Souza Gouveia marcou pênalti. Não faltaram protestos de jogadores e comissão técnica do Tricolor.

Ainda invicto, o CSA está empatado com o ASA e tenta assumir a liderança do Alagoano na última rodada da primeira fase. Sábado, enfrenta o Cruzeiro-AL, às 16h, no Rei Pelé.

O CSE ficou nos quatro pontos, está em sétimo lugar e agora só luta para não cair. Sábado, visita o Murici no Estádio José Gomes da Costa, às 16h.