Esporte

CRB vacila em casa e perde de goleada para o Vitória (BA) pela Copa do Nordeste

Vitória dominou o jogo e aplicou uma goleada | Victor Ferreira/ECV

O Vitória mandou a campo a sua formação principal e venceu o CRB por 4 a 2 neste sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordestão. Preciso no ataque, o Leão marcou no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com Baralhas, Erick, Renato Kayzer e Tarzia. Crystopher e Douglas Baggio diminuíram o placar.

O CRB até criou oportunidades, acertou a trave numa cabeçada de Dadá Belmonte, mas parou no goleiro Lucas Arcanjo, um dos destaques da partida. E o Leão soube explorar bem os espaços deixados pelo sistema de marcação regatiano para balançar a rede quatro vezes e vencer a primeira no regional.

O Vitória chegou a três pontos e assumiu a segunda colocação no Grupo A do Nordestão. Com um, o CRB ainda não venceu e está em terceiro na chave B. Na quarta, 1º, o Vitória enfrenta o Cruzeiro pela Série A, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O CRB joga no mesmo dia pela Série B contra o Avaí, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.