CSA goleia o Atlético-BA por 7 a 1 e termina na liderança do Grupo A10 da Série D
O CSA não tomou conhecimento do Atlético-BA neste domingo. Em Jequié, o time alagoano goleou por 7 a 1 e garantiu a classificação em primeiro lugar, com 21 pontos.
Ronaldo Mendes, Gustavo (dois), Lucas Lima, Rian Santana (dois) e Camacho marcaram para o CSA, com Kevin Chaves descontando. Lanterna da chave, o time baiano usou jogadores do sub-20 nesta tarde.
O Atlético-BA se despede do Brasileiro com apenas cinco pontos. Já o CSA se classifica para o mata-mata como líder do Grupo A10, com 21 pontos. Na próxima fase, o CSA vai enfrentar o Lagarto, quarto colocado do Grupo A9. As datas base do confronto são 20 ou 21 e 27 ou 28/06.
ASA e CSE
Os outros dois times alagoanos que estavam no Grupo A10 da Série D. O ASA terminou a fase de classificação em terceiro lugar com 16 pontos e vai enfrentar o Sergipe, fazendo a primeira partida em casa e a segunda em Aracaju. Neste domingo, 14, o ASA empatou em 1 a 1 com a Jacuípense.
Já o CSE, de Palmeira dos Índios terminou em quinto lugar no grupo. Jogando em casa neste domingo, o time de Palmeira foi derrotado por 1 a 0 pela equipe da Juazeirense, que ficou com a segunda colocação com 17 pontos. O CSE terminou com nove pontos.