Com gol no fim, ASA e Sergipe empatam no jogo de ida da segunda fase da Série D
Uma partida movimentada no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, marcou a ida da segunda fase da Série D entre ASA e Sergipe, que empataram em a 1 a 1. A equipe colorada abriu o placar no primeiro tempo com Thiago Santos, mas Michel Douglas igualou para os alvinegros aos 44 da etapa complementar.
Com o empate, ninguém carrega vantagem para a partida de volta. Quem vencer está classificado, e em caso de nova igualdade, a decisão da vaga na terceira fase será nos pênaltis. Clique aqui e confira a tabela completa da Série D. A partida de volta já está marcada. Sergipe e ASA se enfrentam no próximo sábado, às 17h, na Arena Batistão em Aracaju.