CSA busca empate nos acréscimos com o Náutico e deixa o Z-4

Em um jogo de emoções, CSA e Náutico empataram por 2 a 2 na noite deste domingo, no estádio Rei Pelé, pela Série C - resultado que tira o Azulão do Z-4. O time alagoano, inclusive, foi no limite pelo pontinho extra, marcando aos 50 minutos do segundo tempo em lance que Marco Carvalho, do Timbu, anotou contra.
O Alvirrubro abrriu o placar com Felipe Ferreira, no primeiro tempo, e Roberto empatou no segundo. Bruno Mezenga voltou a deixar o Náutico na frente, até o empate do time da casa. Ao fim da partida, houve confusão generalizada entre atletas visitantes e os gandulas, com intervenção da Polícia Militar.
Como fica
Com o resultado, o Náutico soma um ponto que dificulta as chances de classificação para a segunda fase da Série C. O Timbu ocupa a 11ª posição na tabela, com 19 pontos, desperdiçando a chance de encostar no G-8. Já o Azulão respira fora da zona de queda e soma 16 pontos, agora na 15ª colocação.
Próximos jogos
Para o próximo confronto, o Náutico enfrenta o líder Botafogo-PB, no próximo domingo, nos Aflitos. A partida acontece às 19h e é válida pela 17ª rodada. Já o CSA enfrenta o Tombense, nono colocado, fora de casa. O confronto também acontece no domingo, às 19h.
Confusão generalizada no fim
O jogo terminou em confusão neste domingo. Depois do time alagoano empatar a partida no fim, jogadores do Náutico e gandulas iniciaram um conflito perto do banco alvirrubro. Foram arremessados pelo menos um objeto e uma bola em atletas do Timbu, que revidaram com socos e pontapés. A Polícia Militar precisou intervir.