Com brigas e três expulsões, CSE vence clássico contra o ASA

AL1
O principal clássico regional do Campeonato Alagoano de Futebol teve quase tudo, dentro e fora das quatro linhas. Melhor para o CSE, que venceu em casa o ASA, com dois gols de Edinho. O tricolor de Palmeira dos Índios se recupera da derrota na estreia e chega à terceira colocação na tabela. O ASA é o quinto colocado.
A vitória pode ter consequências para o tricolor palmeirense e punição para próximas partidas no Estádio Juca Sampaio. Na saída para o intervalo o jogador Allef, do ASA, foi atingido por uma lata, que atingiu a cabeça do atleta. As imagens do sangramento serão decisivas para a punição ao CSE.
Dentro de campo, Didira (ASA) e Trindade (CSE) foram expulsos após desentendimento nos minutos fiais da partida. O técnico Rodrigo Fonseca, do CSE, também foi punido ao ser acusado de xingamento contra a assistente Brígida Cirilo.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O CSE pega o Penedense no Alfredo Leahy, em Penedo, e o ASA recebe o Coruripe no Municipal de Arapiraca. as partidas começam as 16h.