"Meu pai morreu nos meus braços após um acidente de carro". Conheça o campeão que venceu a depressão e chegou ao topo do pódio

Valderi Melo
O Política Sem OFF, Canal aqui do AL1, abriu um novo produto, agora para o universo esportivo. Na estreia do PodEsporte o papo é com dois campeões (dentro e fora das 4 linhas) que são exemplos para gerações. @bboy.mcz e @eduardocanutoec falam de suas trajetórias e de como é desafiadora a vida de um atleta de alta performance para chegar ao topo.
Narciso Wallace, com seus 29 títulos no fisiculturismo, e Eduardo Canuto, também multicapeão no ringue, falam da pouca atenção dos agentes públicos e da falta de visão da iniciativa privada para incentivar esportes de base ou modalidades que não têm a mesma pegada de expectadores, como o futebol, por exemplo.
Os caras são phoda no que fazem. BBOY é apontado como referência e almeja saltos ainda maiores. Seu depoimento diz muito sobre o campeão que venceu a depressão após a perda do seu pai num acidente de carro (BBOY estava no veículo). Já Canutão deixou os ringues para se dedicar ao esporte como gestor e político. Há 18 anos comandando o Esporte Campeão, na TV Pajuçara/Record, ele tem sido o embaixador do esporte amador no Estado.