Esporte

Com gol contra, CSA perde para o Operário-PR pela série C

Operário venceu o CSA por 1 a 0 (Foto: André Jonsson/ OFEC)

O Operário-PR venceu o CSA por 1 a 0, no Germano Kruger, e ganhou seis posições na Série C do Brasileiro. Deu um salto na classificação e chegou ao sexto posto. O único gol da partida deste domingo foi chorado. 

Felipe Augusto cruzou da esquerda, no início do segundo tempo, o goleiro Dalberson tentou tirar e Rafael Forster marcou contra. Essa derrota quebrou uma invencibilidade de seis partidas do time alagoano.

A próxima

O CSA dá uma parada na Série C e só volta a jogar no dia 19, quando recebe o Aparecidense no Rei Pelé, às 20h. Um dia antes, o Operário visita o Ypiranga em Erechim-RS, às 16h30.

Machucou

Centroavante do Operário, Raphael Lucas, do Operário, sentiu lesão aos 33 do primeiro tempo e foi substituído por Vinícius Popó.

Bela ação

Os jogadores do CSA entraram em campo com cataventos azuis neste domingo. A ação fez parte de uma campanha contra o trabalho infantil.

Segundo o departamento de marketing do clube, esta campanha está sendo feita em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e com o FETIPAT (Forum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador de Alagoas).