Esporte

CSA recebe o Internacional para vencer, avançar e faturar R$ 3,3 milhões na Copa do Brasil

Wadson Regis

O Azulão tem um jogo milionário às 20h desta quarta-feira, no Rei Pelé. Precisa vencer o Internacional por qualquer placar para decidir nos pênaltis vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Se avançar o CSA fatura R$ 3,3 milhões. Será dinheiro suficiente para montar um time competitivo na busca pelo acesso à Série B.

No jogo de ida o Inter venceu por 2 a 1 e precisa do empate para seguir na competição. Bem diferente do CSA, o colorado está disputando, também, o Brasileiro da Série A e a Libertadores. Na última rodada das competições venceu o Flamengo e o Metropolitanos.

No Azulão o técnico Vinícius teve tempo para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico, como o lateral direito Everton Silva. Já Robinho, Ruan e William Oliveira não estão confirmados. Estão fora do jogo Anderson Pará, Geovane, Guilherme Rend e Tito.

O CSA deve começar com Dalberson; Arnaldo (Cedric), Rafael Forster, Ednei e Ruan; Bruno Matias, Moisés Ribeiro (Yago Henrique) e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô (Iago Teles).

Arbitragem

O árbitro será Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP), que terá as assistências de Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (CBF/SP). O alagoano Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) será o quarto árbitro. O VAR será de responsabilidade Daiane Muniz (Fifa/SP), com o assistentes Herman Brumel Vani (CBF/MG) e Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (CBF/MG).