CSA derrota o Brusque por 1 a 0 no Rei Pelé e avança de fase na Copa do Brasil

O atacante Gabriel Taliari foi um dos estreantes da noite no CSA. Apresentado na quarta, ele entrou em campo no segundo tempo do jogo contra o Brusque, seu ex-clube, e foi o personagem da vitória azulina nesta quinta à noite, por 1 a 0, no Rei Pelé.
Gabriel fez o gol da partida aos 26 do segundo tempo e ajudou o time alagoano a garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A classificação em Maceió garantiu uma cota de R$ 2,1 milhões para o CSA.
Cenário
Classificado para a terceira fase, o CSA agora aguarda o sorteio da CBF para saber quem será o próximo adversário na Copa do Brasil, em jogos de ida e volta. O Brusque se despede da competição.
Machucou
O zagueiro Ednei, contratado na semana passada pelo CSA, sentiu a coxa e foi substituído por Douglas ainda no primeiro tempo. É o décimo jogador do time entregue ao departamento médico.
Agenda
O CSA joga pela Copa Alagoas no próximo sábado. Recebe o Miguelense às 15h, no Nelsão, em Maceió. Domingo, o Brusque abre as quartas de final do Catarinense contra o Concórdia, às 16h, fora de casa.
Fim da invencibilidade
O Brusque estava invicto na temporada e foi eliminado na Copa do Brasil justamente quando perdeu pela primeira partida. Chegou a ficar 13 partidas sem derrotas, somando seis vitórias e sete empates.