Esporte

Time do Coruripe realiza Culto em Ação de Graças pelo aniversário de fundação do clube

A importância do momento para o clube foi enfatizada nas palavras do presidente Franciney Joaquim

Em comemoração aos 20 anos da Associação Atlética Coruripe, completados na última quarta-feira, dia 01 de março, o presidente executivo Franciney Joaquim, promoveu a realização de um culto em Ação de Graças no estádio Gerson Amaral. Dirigentes, comissão técnica, jogadores, equipe de apoio, conselheiros, patrocinadores, torcedores e o público em geral prestigiaram o evento. 

O presidente Franciney Joaquim falou da importância do momento para o clube e para os que seguem na luta pelo engrandecimento da entidade mais representativa do futebol do litoral sul de Alagoas. 

“Somos gratos a Deus por tudo que o Senhor tem feito nestes 20 anos de ininterruptos de atividades deste glorioso clube e por cada um dos que por ele passaram, seja na administração seja nos demais cargos e funções. Louvo ao Senhor pelas conquistas do nosso clube, pela vida de todos que tem contribuído para o engrandecimento desta agremiação esportiva”, comemorou o motivado dirigente.

O culto foi dirigido pelo irmão Wellinton, o irmão Leto, e contou com a pregação do Presbítero Igor Lourenço, além da apresentação do cantor Fefinho e Banda e participação das cantoras Izabele Castro e Charlaíne.

A noite foi contagiada por diversos louvores e mensagens dos pregadores que na oportunidade agradeceram a Deus pelo aniversário da Associação Atlética Coruripe. “Todos” enfatizaram que é maravilhoso poder louvar e agradecer ao Senhor Jesus pelas conquistas e vitórias. Por isso estão sempre pedindo em suas orações a proteção e direção divina para todas as ocasiões. 



Por: Ascom/AACoruripe