CSA perde para o Aliança e fica mais próximo do rebaixamento

O Aliança montou na zebra e venceu o CSA na noite desta quinta, por 2 a 1, no Estádio Pelé. Com gols de Natanael e Jussimar, de pênalti, o time de Junqueiro chegou a quatro pontos e empatou com o Azulão no Campeonato Alagoano.
Perde apenas no saldo de gols (0 x -7) e, por isso, segue na lanterna. O CSA é o penúltimo e foi muito vaiado pela torcida após a derrota.
Cenário
O Aliança venceu a primeira nesta edição do estadual, chegou a quatro pontos, mas continua em último lugar. Perde no saldo para o CSA (0 x -7), o penúltimo colocado, também com quatro.
Faltam apenas duas rodadas para o término da primeira fase e o lantena vai ser rebaixado para a Segunda Divisão.
Agenda
O CSA volta a jogar domingo pela Copa do Nordeste. Às 16h, recebe o Vitória no Estádio Rei Pelé. Segunda, o Aliança joga contra o Miguelense pela Copa Alagoas, às 15h.