Esporte

Cruzeiro goleia o Novorizontino e ajuda o CSA, que está fora do Z-4

Juan Christian e Pedro Castro comemoram gol de Willian Oliveira, do Cruzeiro (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Com um time bastante alternativo, o Cruzeiro goleou o Novorizontino de virada por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Danielzinho abriu o placar para o Tigre logo no início, mas a Raposa foi buscar o resultado – o primeiro após garantir o título de maneira antecipada – com gols de Pedro Castro, Willian Oliveira, Bidu e Jajá.

Enquanto o Cruzeiro dá uma resposta e espanta o clima de férias antecipada, o Novorizontino se vê em situação delicadíssima, dentro da zona de rebaixamento a uma rodada para o fim da competição.

om a vitória, o Cruzeiro vai a 75 pontos na ponta da tabela.

Já para o Novorizontino, o resultado é catastrófico. A equipe fica com 41 pontos e terminará a rodada na zona de rebaixamento, passando a não depender apenas de si para evitar a queda.

Para não ser rebaixado, o Tigre precisará pontuar a qualquer custo diante do Operário na última rodada. Em caso de empate, precisará torcer para que o CSA perca para o Cruzeiro. Caso vença seu jogo, a equipe paulista se salva com um empate dos alagoanos.