Notícias

Prefeitura de São Brás instala câmeras na área central da cidade

Para reforçar a segurança da cidade de São Brás a prefeitura municipal instalou um sistema de monitoramento de câmeras na área central. Ao todo são 63 pontos da cidade monitorados entre ruas, praças, escolas e unidades de saúde. O objetivo do monitoramento via circuito de câmeras é evitar a depredação de bens públicos e reforçar a segurança dos espaços públicos.


Ascom São Brás