Conferência online reúne especialistas em educação de jovens, adultos e idosos
João de Oliveira Filho
A Coordenadoria Geral de Educação de Jovens Adultos e Idosos (CGEJAI), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com o Centro de Educação (Cedu) e com o Programa de Formação Continuada em Docência do Ensino Superior da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove nesta sexta-feira (26), às 19h, o webinário Colóquio da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió.
A conferência online terá como palestrantes a pedagoga, Andréa Paloma Borges da Silva Lopes, pós-graduada em Educação de Jovens e Adultos; a professora e coordenadora pedagógica da Escola Municipal Selma Bandeira, Maria Eulina dos Santos Pinheiro, pós-graduada em Psicopedagogia; e a professora da Escola Municipal Frei Damião, Nezilda do Nascimento Silva Pauferro, mestra em Educação pela Ufal.
A videoconferência, que acontece no Canal Prograd/Ufal, no YouTube, terá na coordenação e mediação do debate o coordenador da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) em Maceió, José Rubens Lima, e a professora Dra. Abdizia Maria Alves Barros, da Universidade Federal de Alagoas.
Ascom Semed