Movimento Abril Verde promove seminário nesta sexta-feira, 12, no auditório da Casa da Indústria
O Movimento Abril Verde promove nesta sexta-feira, 12, no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, seminário que abordará o tema “Prevenir acidentes no trabalho: A opção é sua!”. O evento acontece das 8h30 às 11h50.
As palestras são direcionadas a empresários, gestores e profissionais das áreas de Recursos Humanos, Segurança e Saúde no Trabalho. Além da apresentação do teatro socioeducativo do Sesi, o engenheiro de segurança do Sesi/AL, Alexandre Calzado, falará sobre o tema “Desafios do eSocial em segurança e saúde no trabalho”.
O III Seminário Abril Verde será encerrado pela juíza do Trabalho do TRT/AL, Bianca Tenório Calaça, com a palestra "Prevenir ou Remediar?".
Realizada anualmente, a campanha Abril Verde tem o objetivo de informar e sensibilizar trabalhadores e empregadores sobre a importância da prevenção e da redução dos acidentes de trabalho.
O que: Seminário Abril Verde
Quando: 12/04/2019
Onde: Casa da Indústria Napoleão Barbosa, Farol - Maceió
Horário: 8h30 às 11h50
Fonte: Ascom Fiea