Notícias

Central Já! de Arapiraca funcionará aos sábados durante o mês de abril

Nas demais unidades do Estado, o funcionamento não estará disponível aos sábados

Com o intuito de atender às demandas dos arapiraquenses e moradores de municípios próximos que buscam os serviços do Instituto de Identificação na região do Agreste, a Central Já! de Arapiraca, localizada no Arapiraca Garden Shopping, abrirá durante os sábados do mês de abril. 

A informação é da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada atualmente à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Desse modo, os usuários que precisarem realizar somente serviços, como a emissão da primeira e segunda vias da carteira de identidade, poderão procurar a unidade, de 8h às 14h. 

Nas demais unidades do Estado, o funcionamento acontece normalmente durante a semana.

Ascom Seplag