Suspeito de torturar ex-companheira é preso em Marechal Deodoro
Camila Amaral
Um homem identificado como Genival Alves da Silva, de 24 anos, foi preso na quarta (12), na zona rural de Marechal Deodoro. Ele é acusado por torturar e manter a companheira em cárcere privado. A prisão foi efetuada pela polícia, logo após a vítima fugir do local de tortura e pedir socorro a uma viatura que passava pelo local.
Segundo as informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher, de 42 anos, foi socorrida pelos policiais da Força Tática. “A viatura ia passando e ela acenou, estava chorando e bastante aflita, com muitos hematomas”, relatou o oficial de operação da Companhia, tenente Augusto.
De acordo com o tenente havia correntes, cordas e outras evidências de que o homem torturava e mantinha a mulher acorrentada em cárcere privado no local de onde a vítima fugiu. Há dois meses que a vítima vinha sendo torturada e mantida em cárcere privado.
O exame de corpo de delito foi realizado e o homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tortura. A vítima tem quatro filhos, todos moravam na mesma casa com ela e o suspeito.