Ação integrada entre Alagoas e Pernambuco prende 33º alvo da Operação Comando Vermelho 2

Em uma ação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e as polícias Civil e Militar de Pernambuco, foi preso, nesta quinta-feira (7), mais um alvo da Operação Comando Vermelho 2. A captura ocorreu na cidade de Vitória de Santo Antão (PE) e elevou para 33 o número de presos na ofensiva.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto envolvendo a Chefia de Inteligência Integrada da SSP/AL, militares da Inteligência do 21º BPM-PE e agentes da Inteligência da Polícia Civil pernambucana. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, destacou a importância da integração entre as forças e reafirmou o compromisso no combate à criminalidade.
“Estamos unindo esforços para dar uma resposta firme contra o crime organizado. Nenhum foragido ficará impune. Bandido a gente enfrenta, gente de bem a gente cuida.”
A SSP/AL segue empenhada na localização dos demais foragidos e reforça o apelo para que a população colabore com informações por meio do Disque Denúncia 181, onde o anonimato é garantido.
Ascom PCAL