Semana do Cliente promete ofertas imperdíveis no Shopping Pátio Maceió

O Shopping Pátio Maceió, empreendimento administrado pela Alqia, preparou uma campanha especial para celebrar a Semana do Cliente. Até 21 de setembro, o público aproveita uma série de promoções exclusivas em diversas lojas. O Shopping center traz descontos de até 50% em produtos, facilidade de pagamentos e pratos com preços promocionais. Entre as novidades, no Arcade XP, os clientes pagam 30 minutos e jogam por uma hora, há maquiagens com até 40% de desconto na loja Rotas Make up e no Restaurante Parmegianno Pátio, o principal prato deles sai por R$ 99 e serve três pessoas.
“É uma semana totalmente dedicada ao nosso cliente, que encontra oportunidades únicas de compra em diferentes segmentos. A ideia é oferecer vantagens exclusivas e incentivar que o público da parte alta venha até o shopping conferir de perto tudo o que preparamos”, afirma Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
As promoções estão disponíveis ao longo da semana, reforçando o compromisso do shopping center em oferecer experiências completas de compras, lazer e conveniência para toda a família. Quem visitar o empreendimento confere as promoções e ainda pode aproveitar o parque infantil Bigtron & Bigntrix, um circuito temático de robôs, piscina de bolinhas, escorregadores, área de pintura e outras atividades que estimulam a criatividade das crianças.
Semana do Cliente | Shopping Pátio Maceió
Data: até 21 de setembro de 2025
Local: Shopping Pátio Maceió
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 - Cidade Universitária
Mais informações: https://institucional.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.
Fonte: Assessoria