Notícias

Caravanas e Fábrica Assombrada de Fanta® levam susto e diversão pela região Nordeste no País

Para marcar o lançamento da edição limitada Chucky’s Punch no Halloween deste ano, Fanta aposta em ações inéditas como as Caravanas Assombradas e a Fábrica Assombrada que passará por várias cidades | Divulgação

Neste Halloween, Fanta® leva o susto e a diversão a um novo nível com ações inéditas que combinam jogos, mistério e personagens icônicos do terror. As ativações fazem parte da parceria internacional entre Fanta®, Universal Pictures e Blumhouse, que reúne ícones como Chucky (da franquia Brinquedo Assassino), Freddy Fazbear (de Five Night at Freddy’s 2) e M3gan (de M3GAN 2.0), unidos por um desejo irresistível: Fanta®.

Entre as experiências, estão as Caravanas Assombradas, as Fábricas Assombradas de Fanta sendo realizadas em parceria com a fabricante local, Solar Coca-Cola. Uma das três Caravanas Assombradas que viaja pelo Nordeste do Brasil, partiu diretamente de Recife (PE). Até outubro, os caminhões itinerantes vão percorrer Salvador, Fortaleza, entre outras cidades, levando ao público jogos de escape inéditos e experiências imersivas que colocam cada participante no centro da ação.

Além disso, o Nordeste receberá uma das três Fábricas Assombradas de Fanta instaladas no país. O Shopping RioMar Recife (PE) será palco da atração inédita na América Latina, inspirada na versão de Nova York. Lá, o público poderá encarar cenários sombrios, resolver enigmas e proteger seu sabor favorito de Fanta® contra os vilões icônicos.

Com ativações gratuitas e abertas ao público, a expectativa é atrair milhares de visitantes nos shoppings e pontos de parada das caravanas.

“O Nordeste é estratégico para a nossa marca. Junto com a Sola Coca-Cola, estamos levando a Caravana e a Fábrica Assombrada para a região reforçando nosso compromisso em estarmos próximos aos consumidores de diferentes praças, oferecendo experiências únicas e interativas que transformam o Halloween em um momento de conexão e diversão”, comenta Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.

A jornada começou em agosto com um enigmático tapume na Avenida Paulista (SP), revelando a estreia da experiência de Halloween no Brasil. Desde então, as Caravanas já estão em circulação, e as Fábricas Assombradas abrirão as portas em São Paulo (Shopping Eldorado), Rio de Janeiro (NorteShopping) e Recife (RioMar Recife) a partir de 17 de outubro.

Além das ativações regionais, a campanha global de Fanta® também promove experiências especiais no parque Hopi Hari, em São Paulo, em eventos como o Baile da Pabllo com suas embalagens colecionáveis com os personagens da campanha e o novo sabor de edição limitada Chucky’s Punch, refrigerante vermelho de sabor frutado, já disponível em latas ilustradas pelo icônico vilão da franquia Brinquedo Assassino.Para saber mais sobre a parceria e a plataforma Eles Querem Fanta®, visite: www.fanta.com.brSERVIÇOS

Caravana Assombrada de Fanta


Datas: 5 de setembro a 26 de outubro

Como participar: Ativação gratuita. Compareça ao local e faça seu cadastro em www.fanta.com.br

Locais/Datas:

Fortaleza

De 19/09 a 21/09

FORTALEZA, GPA - 10h às 22h- Shop Iguatemi - Av. Washington Soares, 85 Sala A-3

Recife

Dias 26, 27 e 28/09

MATEUS CASA FORTE

Praça Jorn. Francisco Pessoa de Queirós Jr, 23 - Santana, Recife – PE- 10h às 16h

Salvador

Dias 03,04 e 05/10

ASSAI - 309 Salvador Paralela - 10h às 16h (Salvador- BA)

Fábrica Assombrada de Fanta

Datas: 17 de outubro a 2 de novembro

Locais: RioMar Recife (PE)

Horários: Durante semana das 14h às 22h. Aos finais de semana, seguirá o horário de funcionamento do shopping.

Como participar: Ativação gratuita. Compareça ao local e faça seu cadastro em www.fanta.com.br

-FIM-

Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos diversas marcas avaliadas em bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chás incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde reduzindo o açúcar em nossas bebidas ao lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta por meio de reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros engarrafadores, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. As informações contidas em, ou que podem ser acessadas através de, nosso site ou canais de redes sociais não estão incorporadas como referência em, e não são parte deste, documento.

Sobre a Universal Pictures Home Entertainment


A Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). A UFEG produz, adquire, promove e distribui entretenimentos filmados em todo o mundo em diversos formatos de média, para o cinema, entretenimentos domésticos, televisão e outras plataformas de distribuição, além de produtos para o consumidor, jogos interativos e entretenimento ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Universal Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango e DreamWorks Animation Film and Television. A UFEG é parte da NBCUniversal, uma das empresas de mídia líderes em entretenimento e no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para uma audiência global. A NBCUniversal possui e opera um portfólio valioso de redes de notícias e entretenimento, uma empresa cinematográfica de primeira linha, além de operações significativas em produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, um parque renomado mundial e uma gama de negócios baseados na internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a Blumhouse


Fundada pelo CEO Jason Blum em 2015, a Blumhouse é a casa do terror, em filmes, na televisão e games. Após sua fusão com a James Wan’s Atomic Monster em janeiro de 2024, as empresas combinadas são responsáveis por quase US$ 9 bilhões em bilheteria mundial e têm representado cerca de 50% do mercado do terror nos últimos dez anos. As empresas produziram quase 250 filmes e séries de televisão, incluindo Halloween, Uma Noite de Crime, O Telefone Preto, Annabelle, Atividade Paranormal, O Exorcista, Sobrenatural, M3GAN, e Five Nights at Freddy's, e a franquia mais bem-sucedida do terror da história, o universo da Invocação do Mal. Na televisão, a Blumhouse produz séries roteirizadas ou não, incluindo Scarpetta que será lançada no Prime Video; The Rainmaker nos EUA; e Moradores Indesejados e Os Piores Ex da Netflix. A empresa também lançou recentemente uma divisão de games com títulos que incluem Fear The Spotlight, e Eyes of Hellfire e Sleep Awake que serão lançados em breve.

A Bllumhouse foi reconhecida pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2024 e uma das Marcas Que Importam em 2023. A empresa também investe em experiências presenciais e virtuais imersivas, que incluem a newsletter The Van; produtos na Blumhouse Shop; tem presença consistente no festival anual da Universal Studios, o Halloween Horror Nights; no festival anual Halfway To Halloween Film Festival e BlumFest; o Blumhouse HorrorVerse no Meta Horizon no Meta Quest; e a transformação para um espaço de exposição que faremos no icônico Stanley Hotel d’O Iluminado.

Fonte: Assessoria