Notícias

Pets resgatados pelo Projeto Anjos de Patas participam de evento de adoção no Sam´s Club Maceió

Ação acontece no sábado, dia 18, e conta com cães e gatos que já estão vacinados, vermifugados e castrados

No sábado, dia 18 de outubro, o público é convidado a conhecer os cães e gatos resgatados pelo Projeto Anjos de Patas, que prometem encantar corações enquanto esperam por um novo lar na galeria do Sam´s Club Maceió. Em mais uma edição do evento de adoção responsável, o empreendimento traz pets com pelinhos bem cuidados, brilho nos olhos, além de já estarem vacinados, vermifugados e castrados. A ação acontece das 08h30 às 13h, no estacionamento do hipermercado.

Os interessados precisam ter mais de 21 anos, além de apresentar RG, CPF e comprovante de endereço originais. Após uma entrevista prévia, os aprovados assinam o termo de responsabilidade e podem levar o pet para casa no mesmo dia.

“Temos um compromisso forte com a causa animal e ficamos muito felizes em conectar pessoas a organizações sérias de proteção animal, fazendo assim, que o número de adoções bem-sucedidas cresça a cada edição”, diz Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.

A iniciativa é uma ação conjunta entre Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil, e a área de Causa Animal, que conta com o apoio do Projeto Anjos de Patas que resgata, acolhe e trata animais abandonados, vítimas de maus-tratos ou negligência, oferecendo cuidados veterinários, castração e vacinação, e do Instituto Ampara Animal, ONG mãe que coordena os eventos de adoção do Grupo Carrefour Brasil, que há 15 anos desenvolve um trabalho preventivo focado em conscientização, castração e adoção de animais, já tendo facilitado mais de 14 mil adoções, distribuído 1,8 milhão de quilos de ração e vacinado 175 mil pets.

O Sam’s Club Maceió, maior clube de compras do Brasil, oferece uma experiência exclusiva com um portfólio selecionado de produtos nacionais e importados. O espaço reúne uma ampla variedade de itens, incluindo alimentos gourmet, bebidas, produtos de higiene, limpeza, eletrodomésticos e utilidades domésticas, sempre em embalagens econômicas e com preços competitivos. Para uma conveniência ainda maior, o local conta ainda com diversas operações de conveniência e serviços essenciais para maior comodidade dos visitantes. 

Serviço

Evento: Evento de adoção na Galeria Sam´s Club Maceió

Data: 18 de outubro

Horário: 8h30 às 13hLocal: Estacionamento da Galeria Sam´s Club Maceió

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 2650 B - Mangabeiras, Maceió - AL, 57037-532



Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 17 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 400 mil m² de área bruta locável (ABL).

Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Carrefour Property

Podcast: Spotify

LinkedIn: Carrefour Property Brasil

TikTok: @carrefour_propertyYoutube: @CarrefourPropertyBrasil

Fonte: Assessoria