Notícias

No Senado, Arthur Lira vai ampliar o trabalho gigante já realizado em benefício da Laje e da Zona da Mata, afirma a prefeita Ângela Vanessa

| Assessoria

A prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa, defendeu nesta quarta-feira (19) o trabalho realizado pelo deputado federal e candidato ao Senado Arthur Lira em benefício do município e de toda a Zona da Mata alagoana. Ela reiterou seu apoio e o de todo o seu grupo político à candidatura de Lira.

Segundo Ângela Vanessa, a atuação do deputado está presente em todas as regiões de São José da Laje, com investimentos em áreas essenciais e ações que melhoram diretamente a vida da população.

“Se eu for falar tudo o que tem em São José da Laje e tudo o que já chegou ao município pelo trabalho de Arthur Lira, a gente passa três dias aqui. Na saúde, na infraestrutura, na educação, em cada cantinho da nossa cidade, tem trabalho e investimento do deputado”, afirmou a prefeita.

Ângela Vanessa ressaltou especialmente os recursos destinados à saúde e destacou que o trabalho de Arthur Lira também alcança os demais municípios da Zona da Mata, garantindo investimentos e fortalecendo as administrações municipais da região.

“Arthur tem sido um deputado que ajuda muito São José da Laje, a Zona da Mata e toda Alagoas. No Senado, tenho certeza de que dará continuidade a esse trabalho gigante e fará ainda mais pelos nossos municípios, principalmente na saúde”, declarou.

A prefeita também lembrou a atuação do ex-senador Benedito de Lira e afirmou que Arthur dará continuidade ao trabalho municipalista desenvolvido em Brasília em favor das cidades alagoanas.

“Arthur vai retomar o trabalho brilhante que Benedito de Lira realizava no Senado e que nos faz muita falta. Com Arthur no Senado, quem ganha é São José da Laje, ganha a Zona da Mata e ganha toda Alagoas”, concluiu Ângela Vanessa.

Veja vídeo

Ascom Arthur  Lira