Notícias

Paulo confirma antecipação dos salários dos servidores estaduais

AL1

O governador Paulo Dantas utilizou suas contas nas redes sociais para anunciar a antecipação do pagamento dos servidores estaduais para esta sexta-feira.

De acordo com o governador serão "mais de R$ 490 milhões injetados na economia e quase 79 mil servidores ativos e inativos pagos antecipadamente.

A justificativa é um reconhecimento ao Dia do Servidor, festado na sexta-feira.