OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de junho de 2024

Colunistas

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
17/06/2024 às 07:04

Tabela da Série C ainda apresenta uma luz no fim do túnel para o CSA

Depois de mais um empate em casa a situação do CSA na Série C virou um drama puro. Com apenas cinco pontos ganhas em nove jogos disputados. É uma campanha de rebaixado, sem dúvidas, só que ao olhar a tabela eu notei algo que pode ser a luz no fim do túnel para um clube que não achou o caminho até agora na temporada.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
10/06/2024 às 07:29

CRB joga muito, torcida deu show e final quase perfeita foi para os ares em um pênalti

Foi quase tudo como eu imaginava. O placar não só era reversível, como o CRB jogou para ganhar até de mais no tempo normal contra o Fortaleza, neste domingo, na final da Copa do Nordeste.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
06/06/2024 às 07:20

Domingo é dia para o torcedor do CRB provar que 2 a 0 é um placar perigoso...e reversível!

O Galo saiu de Fortaleza, na noite de ontem com uma chata desvantagem de 2 a 0. Nada absurdo, se formos analisar a capacidade do adversário, perder em seus domínios é algo mais do que natural. E foi assim que o CRB perdeu a primeira partida da final da Copa do Nordeste, agora a equipe vai receber o Fortaleza no Rei Pelé, no próximo domingo, e será nossa de vez de mostrarmos quem manda em casa.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
27/05/2024 às 07:15

Nada de sorte e nem por acaso. CRB tem semana histórica coroada com vaga na final do Nordestão

Enquanto cada jogador do CRB corria para fazer suas cobranças de pênaltis, eu pensava o quanto seria injusto ver o Galo chegar tão perto mais uma vez e esbarrar nos detalhes. Não dessa vez, os jogadores foram perfeitos, Albino pegou o pênalti certo e o CRB está classificado para uma final da Copa do Nordeste30 anos depois.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
21/05/2024 às 07:16

Sem poder errar de novo, CSA aposta em jovem treinador para tirar o time da má fase

O CSA acaba de usar mais uma bala na agulha e anuncia a contratação do técnico Higo Magalhães, 42 anos, para comandar o clube no restante desta temporada. É o quarto profissional que o clube investe este ano e, provavelmente, a última chance de acertar em cheio em 2024.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.