Eu não tenho dúvidas de que CRB e CSA estão onde estão hoje, muito bem estruturados dentro do cenário do atual futebol brasileiro, porque o lado bom dessa rivalidade faz um clube puxar o outro. Isso é algo que não se deve perder nunca. Isto posto, eu me atrevo a aconselhar que nos próximos dias os dois maiores clubes tentem esquecer o rival um pouco e se concentrem, ao máximo, em seu próprio desempenho, para que possam pontuar bem até o Clássico.
Leia mais »O CRB está vivendo um momento dramático nesta Série B, onde até o momento só conquistou um ponto de quinze disputados. Muito desse fracasso inicial, ou quase tudo dele, pode por na conta da direção regatiana, que por algum motivo inexplicável, achou que a base do Alagoano era suficiente para jogar quase um turno inteiro da Série B.
Leia mais »Infelizmente, nos últimos dias estamos nos deparando com uma séries de notícias, depoimentos e até alguns prints que estão rodando na internet, dando conta de uma crise no ASA em virtude de problemas financeiros e de estrutura de trabalho relatados pelos atletas do seu elenco. O ASA já contestou essas situações através de nota oficial, só que eu estou mais preocupado em saber onde está a verdade nisso, porque me preocupa demais ver o ASA passando por algo deste tipo. Seja você torcedor ou não do Alvinegro, saiba que estamos falando de uma das maiores instituições do nosso Estado e que precisa, urgentemente, ser melhor tratada.
Leia mais »Foram apenas os primeiros 90 minutos, mas já deu para notar que o CRB tem potencial para jogar bem mais do que vinha jogando. Sobretudo no primeiro tempo, o trabalho de Marcelo Cabo em tornar o time regatiano mais compacto e capaz de ser protagonista nos jogos foi cristalino. Com pouco tempo entre sua chegada e o jogo, o novo técnico alvirrubro já demonstrou o quanto era urgente a saída de Alan Aal e os minutos que foram perdidos pelo clube em não fazer essa troca.
Leia mais »Se tem um fator que me chama muito a atenção no trabalho de Mozart Santos é que, em cada vitória do CSA, fica claro a assinatura do trabalho realizado pelo comandante técnico azulino. E no triunfo sobre o CRB, no Clássico do último sábado (5), ficou muito claro o DNA do treinador no passeio que assistimos no primeiro tempo, onde o CSA venceu por apenas 1 a 0 um jogo que, na etapa inicial, poderia ter sido 3 a 0 sem nenhum problema.
Leia mais »(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.