Wadson Regis

ALE trata Ronaldo Lessa como rolete chupado

Quem manda e comanda uma estrutura, como o Governo do Estado, tem a força no bico da caneta. E se a tinta for de uma Montblanc...

Bem, o deputado federal Ronaldo Lessa gastou muita tinta durante os quatro anos como prefeito da capital e sete como governador. Em 11 anos de posse da caneta do poder, qualquer um contabiliza aliados e adversários. Faz parte do jogo “de cena” desta seara.

Rolete Chupado
Ronaldo Lessa é um ex-governador e se tem um Poder que não pode reclamar dele (como governador), pode carimbar a Assembleia Legislativa. E é lá, justamente lá, que Ronaldo vem sendo humilhado (politicamente falando).

A demora PROPOSITAL em sabatinar uma indicação de Ronaldo não deve ser vista como recado para Renan Filho. O desgaste na indicação de Laison Gomes, na Arsal, tem mexido com o comando do PDT, que precisa daquela estrutura, por ser estratégica para muitos fins.

Ronaldo Lessa, visto por muitos “políticos” como intempestivo, está pianinho, na sofrência. Ou ele tem um Plano C ou já se considera um ROLETE CHUPADO, para as eleições de 2018. 

Quem pula de galho em galho, Ronaldo, é macaco. Estais pagando o preço por se mexer demais e engolir corda demais. 

Mas EU te respeito.

Clique aqui e veja o que escrevi, em 27 de setembro deste ano, sobre Ronaldo Lessa 

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês